Passando de level.
Contraste, uma abstração interessante para a construção do ser, da vida. E nessa etapa, tudo é diferente, é um grande contraste em relação ao ontem.
As pedras no caminho me trouxeram até esse lugar.
Exuberante, eu diria. No entanto, talvez ontem eu não conseguisse entender e absolver toda essa beleza. Encontrei nos lances da vida algo incrível, mas a magia das coisas na boca de quem come lama, parece ser irreal e impossível. Quem nunca comeu barro?
Pronto para a guerra desde antes de dar meus primeiros passos na vida, mas entender o sentido disso tudo levou tempo, e também, custou pessoas. Ontem, eu não tive coragem para pagar esse preço, hoje eu entendo que a necessidade dessas pessoas existirem, foi essencial para haver uma moeda de troca com a vida. Eu sempre fui um homem de negócios!
As ruas da cidade, as via como um refúgio. Na transição, eu entendi que procurava demais esse refúgio. Após ter passado de nível, entendo que na realidade, eu tinha fome de algo real que apontasse para os propósitos que habitam em mim, mas estavam escondidos em um condomínio fechado. Olha que engraçado, eu sempre tive as chaves para abrir os portões, foi só então quando decidir arrumar a minha escrivania da vida, que encontrei as chaves no fundo de uma das gavetas. Estranhei! Mas tive coragem de testar o que essas chaves abriam. Por entre aquelas ruas, muitas bocetas, muitas belezas, mas nunca o suficiente para que me fizessem admirá-las. Foi nas veredas da tua calcinha que pousei sem culpa, não levantei voo. Estou cansado, também. Você me relaxou e me deixou colocar o piloto automático. Soltei o manche, olhei pela janela, todas aquelas nuvens e paisagens passando por mim, foi gratificante contemplar, o contemplo ainda, afinal, você ainda põe suas mãos sobre meus trapézios tensos. Hoje, menos tensos.
E tudo até que faz sentido se olharmos a montanha pelo ângulo certo. Você me puxou para o seu lado e nessa posição, hoje, podemos admirar o pôr do sol no horizonte, sem haver algo para tapar essa visão. É o melhor lugar do meu mundo. Nitidamente, é um lugar no podium da vida que causa inveja, falar abertamente sobre o quão incrível foi essa viagem, pode parecer aos olhos alheios, algo surreal, fantasiastico, talvez em algum momento da vida, eu também acreditasse nisso, até viver isso de uma forma que cada mínimo e simples detalhe vivido fosse degustado com muito prazer, sem pressa, entendendo cada nota saborosa ali presente. E a vida tem outras cores, outras sombras, outras brisas e outro sabor. Tente você mesmo.
Comentários
Postar um comentário